sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Convocatória:

No final do treino realizado hoje no Pavilhão Municipal, o mister Bruno Oliveira divulgou a seguinte convocatória:

Carlos Almeida (GR), João (GR), João Augusto, Rui Soares, João Costa, Telmo Canavarro, André Bastos, Ricardo, Diogo e Rodrigo.


A ACR Escolinhas irá defrontar a equipa do Crecus no Domingo, dia 11 de Janeiro, pelas 9h00 no Pavilhão Ilídio Pedro em Lordelo.

2 comentários:

Anónimo disse...

BOM DIA!!
DESDE JÁ QUERO FELICITAR O MISTER PELO SEU BOM TRABALHO A FRENTE DA EQUIPA DE ESCOLAS DO ACR-VALE CAMBRA...
MAS ESTOU TRISTE COM UMA SITUAÇÃO:

NUM ESCALÃO COMO ESTE COMO É PERMITIDO FAZER - SE JOGOS AS NOVE DA MANHA???
A QUE HORAS VÃO AS NOSSAS CRIANÇAS TEREM QUE SE LEVANTAREM, UM VEZ QUE NÃO VOU MANDAR O MEU FILHO PARA UM JOGO MAL ACABE DE TOMAR O PEQUENO ALMOÇO.
PARA NÃO FALAR NO PROBLEMA QUE AS EQUIPAS QUE TEM DE SE DESLOCAREM AO NOSSO PAVILHAO, VÃO PASSAR , DESDE AS CRIANÇAS TEREM DE ACORDAR CEDO, MAS MUITO CEDO, FRIO.

NÃO NOS PODEMOS ESQUEÇER QUE AS VARIAS EQUIPAS DO CENTRO SUL TEM UM LONGO CAMINHO A PRECORRER ATÉ CHEGAR A VALE DE CAMBRA, E QUE AS ESTRADAS ESTÃO COBERTAS DE GELO...

VÁ CONTINUAÇÃO DO BOM TRABALHO
E BOA PARTIDA

Anónimo disse...

Olá muito boa noite, venho por este meio informar ao Sr. Joaquim Almeida e a todos os pais que tem os filhos a treinar e a representar o emblema da A.C.R. de Vale de Cambra, que aceito a sua justificação e não é menos verdade que nesta altura do ano as temperaturas não são convidativas para a prática do futsal.
De salientar que no desporto estamos sujeito a estas adversidades, que dirão os pais dos miúdos que jogam futebol ao ar livre, basta ver ali mesmo ao lado do pavilhão Municipal de Vale de Cambra no novo recinto de jogo de futebol de 11, mas voltando ao futsal vou justificar o porquê deste horário.
1) Como é do conhecimento dos cidadãos de Vale de Cambra o número de pavilhões neste concelho é diminuto.
2) Existe neste concelho muitas associações e modalidades com vários escalões, e com naturalidade mais antigas.
3) Devido ao escalão de escolinhas de futsal da A.C.R. de Vale de Cambra ser o primeiro ano, nós A.C.R. temos que sujeitar aos horários disponíveis em detrimento das modalidades, e claro pela antiguidade.
4) Não é menos verdade que o horário poderia de ser alterado mas, cabe ao adversário aceitar ou não, e claro ter pavilhão disponível, o que não acontece neste momento, A.F.A. nada tem a ver com esta alteração.
Já agora se me permite vou expressar um velho ditado popular:
“Deitar cedo e cedo erguer
Dá saúde e faz crescer.”
Eu como responsável pelo escalão de Escolinhas da A.C.R. de Vale de Cambra quero os meus miúdos velos a crescer e claro frescos como uma alface, porque de manhã são mais viçosas.
Sem outro assunto de momento me despeço com votos de uma boa semana desportiva.

Director:
Carlos Silva